quinta-feira, 25 de março de 2010

FOTOS, MEU TRABALHO, MINHA VIDA PELO OLHAR DAS LENTES

Olá,
Meu nome é Candido Carvalho, fotografo profissional, nascido em Angola de origem europeia!
Estou morando hoje no Brasil e em Potugal, porém minha carreira foi iniciada e conceituada em Espanha e Portugal.
Trabalho com Casamentos, Batizados, Festas, Confraternizações, Fotos para revistas, Fotos para jornais, books entre outros trabalhos.

Se precisarem entrem em contato pelo meu e-mail candido53610@gmail.com
Coloquei algumas fotos de amostra.

Grande abraço,
Candido Carvalho

2 comentários:

  1. Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
    E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
    É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presenteObserve-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
    Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo, com essa capacidade, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. O amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
    Porque você... é muito especial!..Sucesso,,,te amo...
    Eliana Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu capturar todo amor e toda emoção do nosso casamento em suas fotos. Você é um excelente fotógrafo, pois consegue extrair sentimentos das suas fotos, isso é fantástico!!!! Obrigada por transformar nossas recordações em momentos tão especias. Te amamos Li e Má.

    ResponderExcluir